Supercell ID se liberado en breve … – Brawl Stars Dicas

Um dos recursos un ser anunciado que chegaria para o jogo era o Supercell ID, mas como vocês devem ter acompanhando, na atualização de hoje ainda não temos ele ativo … a Supercell respondeu on o case, entenda!

ID Supercell – Salve y proteja o progresso do seus jogos e transfira contas entre dispositivo

Se você não conhece o que é o Supercell ID, basicamente ele é um system de login da Supercell, onde ao invés dos jogadores salvarem suas contas no Google Play (Android) ou com Game Center (Apple), édué unificado em um só lugar, nos servidores da Supercell. Com isso você pode vincular suas contas em todos los jogos da Supercell em e-mail (somente uma conta de cada jogo).

Então como o Brawl Stars era exclusivo para Apple, muitos começaram a jogar em iPhones e iPads, mas ahora que temos disponibles para Android (para algunos países), muitos gostariam de fazer a transferência. Então com o Supercell ID isso seria possível.

Mas como disse, aualización chegou y nada de recurso de contas … a Supercell se pronunciou:

O Supercell ID es lançado em breve na Finlândia, e depois vai se expandir para outros países de lançamento beta. Ele está lanzando lentamente para certificar que está vivo de errores. Obrigado pela sua paciência!

Então provavelmente vamos a que esperar por alguns dias (ou até antes) para utilizar o recurso. Mas fiquem tranquilos que ele chegará o quanto antes.


Por enquanto esta es una novedad, continuem ligados aqui no site, baixem nosso aplicativo para Android e recebe notificações e acesso a Wiki:

DESCARGAR LA APLICACIÓN DO NOSSO (BRAWL DICAS)

Aplicativo Brawl Stars Dicas

http://platform.twitter.com/widgets.js(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “http://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&appId=504665309915105&version=v2.3”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Leave a Reply

Este sitio usa Akismet para reducir el spam. Aprende cómo se procesan los datos de tus comentarios.