Gale – Wiki, Estratégias y Skins

“Gale é do tipo que sabe fazer tudo e não se cansa nunca. Ele ataca com disparos amplos de vento e neve, e seu Super empurra os inimigos com uma forte rajada de vento!”

O Vendaval é um personagem do tipo suporte e de raridade cromático. Ele chega com a Atualização de Maio de 2020 e os jogadores que adquirirem o Pase de pelea Vão ter garantia de desbloqueá-lo. Já os jogadores do passe gratis vão ter a chance of ganha-lo, mas dificuldade of um brawler lendário (mas ele ainda será cromático).

Brawler Cromático Gale - Brawl Stars DicasBrawler Cromático Gale - Brawl Stars Dicas

Gale é do tipo que sabe fazer tudo e não se cansa nunca. Ele ataca com disparos amplos de vento e neve, e seu Super empurra os inimigos com uma forte rajada de vento!

Obs: Esses valores podem mudar na versão final do jogo, quando a nova atualização chegar! Todos los dados foram retiradas da Versão de desenvolvedor do Brawl Stars, no qual temos acesso por conta da parceria com a Supercell.

Ataque: Vórtice Polar

Gale arremessa uma grande parede de bolas de neve contra seus inimigos!

Ataque do Gale - Vórtice PolarAtaque do Gale - Vórtice Polar

Super Ataque: Vendaval Letal

Gale lança uma rajada de vento e neve empurrando para trás todos os inimigos alcançados nesse caminho

Super Ataque do Gale: Vendaval LetalSuper Ataque do Gale: Vendaval Letal

Acessório: Ejetor de Mola

Gale ativa uma plataforma propulsora que lança aliados e inimigos pelos ares.

Utilização por partida: 3

Poder de Estrela

Ventos Tempestuosos

O Super do Gale agora atordoa inimigos que são empurrados contra obstáculos de seu Super!

Poder de Estrela do GalePoder de Estrela do Gale

Propulsor Vento

Los aliados en el área de Efeito do Super de Gale se pueden utilizar para acelerar la velocidad.

Wiki do Gale

O Gale é de Raridade Cromático, velocidad de movimiento (desconhecida até o momento).

Nível Pontos de vida Dano de ataque Alcance do
Ataque
Tempo de
Recarga do
ataque
Dano do ataque Super Alcance do Super Duração do Super Acertos para Carregar Super
1 3.400 5 x360 Longe Rápido *** 100 Muito Longe
2 3.570 5x 378 105
3 3.740 5x 396 110
4 4 3.910 5x 414 115
5 5 4.080 5x 432 120
6 6 4.250 5x 450 125
7 7 4.420 5x 468 130
8 4.590 5x 486 135
9 a 10 4.760 5x 504 140

Mudanças de Balanceamento

  • Nenhuma até o momento …

Pase Visual Gale Comerciante do BrawlPase Visual Gale Comerciante do Brawl

Dicas para usar o Gale

Skins do Gale


Navegue pela nossa Wiki com Tudo sobre Brawl Stars:
Wiki de Brawl Stars (Todos Personajes)

(function () {

function appendFbScript() {
var js, id = ‘facebook-jssdk’,
fjs = document.getElementsByTagName(‘script’)[0];

if (document.getElementById(id)) return;
js = document.createElement(‘script’);
js.id = id;
js.src = “http://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&appId=504665309915105&version=v2.0”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);

window.fbAsyncInit = function () {
FB.init({
appId: ‘504665309915105’,
xfbml: true,
version: ‘v2.0’
});
FB.Event.subscribe(‘comment.create’, function (comment_data) {
console.log(comment_data);
update_comments_count();
});
FB.Event.subscribe(‘comment.remove’, function (comment_data) {
update_comments_count();
});

function update_comments_count(comment_data, comment_action) {
jQuery.ajax({
type: ‘GET’,
dataType: ‘json’,
url: ‘https://www.brawlstarsdicas.com.br/wp-admin/admin-ajax.php’,
data: {
action: ‘clear_better_facebook_comments’,
post_id: ‘16113’
},
success: function (data) {
// todo sync comments count here! data have the counts
},
error: function (i, b) {
// todo
}
}
)
};
};

appendFbScript();
}

appendFbScript();

})();

Leave a Reply

Este sitio usa Akismet para reducir el spam. Aprende cómo se procesan los datos de tus comentarios.