Exclusivo! Desafio do Campeonato Mundial 2020

El centro competitivo de Brawl Stars está cada vez más fuerte, como cada vez más campeones y jugadores se destacando. Neste ano tivemos a primeira edição do Campeonato Mundial do Brawl e antes das finais acabarem, já tivemos o anúncio que em 2020 teremos outra edição!

A premiação do Campeonato Mundial de Brawl Stars for the next ano will be ainda maior. No total será más de US $ 1.000.000 en prêmios, o que dá más de R $ 4.000.000 em conversão direta. Com potencial de aumento de prêmio com as ofertas na loja (entenda mais clicando aqui)

Desafio do Campeonato Mundial 2020

E para aumentar ainda mais o Hype do Esports de Brawl Stars, ontem o Ryan e o Dani (da equipe de desenvolvimento do Brawl), anunciaram durante o Brawl Talk que teremos um Desafio dentro do jogo, para calificar jugadores para el Campeonato Mundial.

Todos sabemos que actualmente o jogo não possui nenhuma mecânica para esses desafios atualmente, então essa novidade chega com a next atualização. E agora vocês vão conferir com exclusividade, detalles de como vai funcionar!

Os jogadores precisam ter pelo menos 800 troféus para participar e como partidas usarão como regras de amistoso (todos os Brawlers no nível máximo) Os torneios ocurcerão mensalmente…

Como será o Desafío del Campeonato dentro del jogo …

Neste novo desafio mensal, todos podem participar y lutar pela glória e por recompensas impressionantes. Os melhores podem ganhar um lugar no Campeonato Brawl Stars!

Por lo tanto, você vai precisar garantiza 15 vitórias antes de 3 derrotas no desafio especial. Será muy parecido al Desafío de CRL de Clash Royale.

Obs: Ainda não sabemos se essesses desafios só serão used for the Campeonato Mundial, ou se Supercell pretende adapta-los para outros eventos no jogo.

Ágora veja detalhes de como será esse novo sistema de Desafios no Brawl Stars:

Como será o Desafio do Campeonato dentro do jogo ...

Ganhe recompensas incríveis a cada vitória! Você deve conseguir 15 vitórias para completar o desafio, mas se perder três vezes você estará fora!

O Desafio do Campeonato estará disponible en la selección de modos de jogo. Ao selecioná-lo o jogador vai conseguir ver um outro botão ao side do seletor de modos, no looby, para ver informações y batalhar no desafio.

Como será o Desafio do Campeonato - Brawl Stars 2020

Ao entrar no desafio o jogador vai precisar jogar 3 batalhas em vários modos de jogo, que são eles: Piqué-Gema, Fute-Ball, Caça-Estrelas, Roubo mi Encurralado.

A cada vitória o jogador ganhará fichas … ao ganhar a terceira batalha de cada modo o jogador leva uma quantidade de pontos estelares.


Este nuevo sistema de desafíos está chegando agora a Brawl Stars para la realización de las elecciones del Campeonato Mundial. Ainda não há informação se Supercell vai adapt isto futuroly, for outros desafios no jogo.

O que vocês acharam desta ferramenta de desafio? Acredita que será uma boa maneira de encontrar os melhores jogadores do Brawl Stars? Comente aí no post e vamos discutir o assunto!

(function () {

function appendFbScript() {
var js, id = ‘facebook-jssdk’,
fjs = document.getElementsByTagName(‘script’)[0];

if (document.getElementById(id)) return;
js = document.createElement(‘script’);
js.id = id;
js.src = “http://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&appId=504665309915105&version=v2.0”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);

window.fbAsyncInit = function () {
FB.init({
appId: ‘504665309915105’,
xfbml: true,
version: ‘v2.0’
});
FB.Event.subscribe(‘comment.create’, function (comment_data) {
console.log(comment_data);
update_comments_count();
});
FB.Event.subscribe(‘comment.remove’, function (comment_data) {
update_comments_count();
});

function update_comments_count(comment_data, comment_action) {
jQuery.ajax({
type: ‘GET’,
dataType: ‘json’,
url: ‘https://www.brawlstarsdicas.com.br/wp-admin/admin-ajax.php’,
data: {
action: ‘clear_better_facebook_comments’,
post_id: ‘13174’
},
success: function (data) {
// todo sync comments count here! data have the counts
},
error: function (i, b) {
// todo
}
}
)
};
};

appendFbScript();
}

appendFbScript();

})();

Leave a Reply

Este sitio usa Akismet para reducir el spam. Aprende cómo se procesan los datos de tus comentarios.