Equipe de desenvolvedores do Brawl Stars volta de férias! – Brawl Stars Dicas

Nem todos sabem, mas un equipo de desenvolvimento do Brawl Stars estava de férias durante todo o mes de julio. Basicamente eles lançaram o jogo em beta para Android e sairam para descanso, e agora que voltaram podemos esperar por grandes novias nas próximas semanas! 🙂

Através de um publicar no reddit, o perfil oficial do Brawl Stars postou, “Estamos de volta!”, seguido do texto abaixo! (texto traduzido para português)

Ei pessoal, estamos de volta! Sentimos muito a falta de todos vocês y estamos muito animados para voltar aos negócios! Embora tenhamos ficado durante los dos últimos días semanales, no fue suficiente para la reddit como férias. Vimos uma incrível arte de fãs, ideias, sugestões e muito mais. Então, o que vem a seguir para Brawl? Estamos aquí, en el pasado, en el campo de planeamiento, en los que tenemos acceso a los campos y a los requisitos para las metas de una próxima edición, teremos a certeza de informá-lo.

Fique ligado!

O Edhy fez um video sobre o assunto, assista:

Então é isto, vamos esperar por grandes novidades em breve! Continuem ligados aqui no site para ficarem por dentro de tudo!


Aproveiting o post, gostaria de avisa-los que o noso applicativo foi removido do Google Play, por conta de denuencia de jogadores de outros países, q no has conseguido la descripción que se trata de un aplicativo de Dicas e Wiki!

Mas já fiz algumas adaptações para evitar que isto aconteça novamente e publiquei na loja novamente, com o nome “Brawl Dicas”. Quem já tiver baixado a versão anterior, desinstale e baixe a versão deste link abaixo:

¡DESCARGAR EL SITIO DE APLICATIVO DO!

Aplicativo Brawl Stars Dicas

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “http://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&appId=504665309915105&version=v2.3”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Leave a Reply

Este sitio usa Akismet para reducir el spam. Aprende cómo se procesan los datos de tus comentarios.