Dani fala sobre movimento #ChangeOrDie

Movimento #ChangeOrDie reclama la falta de 'conteúdo novo' em atualizações, entenda e veja o que o Dani acha sobre o “Mude ou Morra Brawl stars” 👀🔥

Este post é um complemento do “Por Trás do Brawl Stars“, Que publiquei aqui no hay sitio no último final de semana, en que o Dani (funcionário Brasileiro da Supercell), respondió 30 Perguntas da Comunidade BR!

Confira como outras perguntas no link do final do post!


En las últimas semanas, na desde una reciente actualización de Brawl Stars, una comunidad temática reclamada bastante das atualizações do jogo. Reclamam da falta de conteúdo ‘novo’ y de que são sempre com a mesma base.

Então alguns youtubers criaram o movimento #ChangeOrDie (Mude ou morra) e postaram videos dando suas opiniões e dizendo como elas deveriam ser. Mas algo que muitos se esquecem é que o Brawl apesar de ter um longo periodo de beta, posiblemente solo 1 ano de lançamento global, e é isto que devemos levar em consideração.

O movimento foi apoiado por uma parte da comunidade e chegou ao alcance da Supercell. E na série “Por Trás do Brawl”, em o Dani respondió perguntas da comunidade BR, o jogador Ryan Gabriel efz uma pergunta over of que ele acha disso. ¡Oh dani respondeu, confira abaixo!

Estão cientes da #ChangeOrDie? O que tem a dizer sobre isso?

Respuesta: Estamos sim. Un hashtag en si eu acho boba, jaja. Ela implica que se a gente não mudar o jogo vai morrer (mas tu só entendes isso se sense to our a history.

Em dezembro a gente quebrou todos os recordes de números de jogadores que a gente já teve. Isso mostra que algo a gente tem feito certo, jaja.

O problema dessa campanha é que ela se baseia em muitos aspectos fictícios. Os argumentos que temos visto são:

Isso é uma “falsa verdade”. Semper tem jogadores parando de jogar qualquer jogo e eles provavelmente fazem parte do mesmo círculo social (e que se comportam de maneira semelhante). Um jogo saudável é quando tem mais jogadores entrando do que jogadores saindo e a porcentagem que o Brawl se encontrara agora é bem satisfatória.

  • O jogo tá ficando chato porque os actualizaciones são muito parecidos
  • Falta paso de batallas y recompensas diárias

Novos modos de jogo e novos Brawler são novidades que podem mudar o jogo completamente e em outras palavras deixando ele sempre novo e divertido. A sugestão de alguns jogadores é de adicionar recompensas diárias e passe de batalha. Essas mecânicas mudariam somente o modo de recompensar os jogadores e apesar de que pode parecer interessante no começo, é algo que fica “velho” muito rápido. Essas melhorias têm que ser adicionadas quando estivermos satisfeito com a raiz do que deixa o jogo divertido. Aí então a gente pode focar nos enfeites ao redor.

Pessoas jogam jogos justamente porque eles são divertidos e não por ter recompensas diárias e pas de batalha e é por isso que a nossa prioridade é primeiro deixar o Brawl o mais divertido que a gente consiga pra depois adicionar mecânicas de retenção de jogadores.

  • O investimento de esports deveria focar em aumentar o time

Isso também não faz muito sentido. Um time gigantesco não significa um time ágil e produtivo. Quanto mais gente, mais burocracia y processo é needário adicionar. O que significa que um número restringido de pessoas seriam donos de todas como decisões do jogo. E é aí que mora o maior problem. Se essa uma pessoa não tiver aberta pra novas ideias ou não é muito fã em ouvir a comunidade, o jogo pode ir pra um caminho bem ruim … O que eu, pessoalmente, amo no time do Brawl, é que todo el mundo aqui é livre pra expressar como opiniones de diferentes pontos de vista e com o intuito de sempre melhorar o jogo. De todas las empresas de jogos que trabalhei, aqui foi a que mais consegui fazer a comunidade ser ouvida. Então a gente acha que o nosso time tá num tamanho ideal em todos tem vozes and papéis important do do time.

Agora o investimento em Esports é mais pra espalhar a mensagem que SIM, jogar Brawl competitivo TEM futuro. Una gente no querida deixar alguém rico, una gente que quiere más pessoas se interese en jogar Brawl competitiva

Daniel Medeiros Gerente de comunidad (Gerente de Comunidade do Brawl) en Supercell


Caso queira assistir alguns dos videos do movimento #ChangeOrDie, clique abaixo:

#ChangeOrDie

O que acharam do movimiento y da resposta do Dani? Comentem e vamos discutir sobre o assunto!


Mais perguntas foram respondidas …

E se você gostou desse post, tem mais 29 perguntas da comunidade que foram respondidas pelo Dani, clique abaixo para ler:

30 Perguntas da Comunidade BR respondidas pelo Dani – Por Trás do Brawl Stars

Reciba actualizaciones en tiempo real directamente en su dispositivo, inscreva-se agora.

(function () {

function appendFbScript() {
var js, id = ‘facebook-jssdk’,
fjs = document.getElementsByTagName(‘script’)[0];

if (document.getElementById(id)) return;
js = document.createElement(‘script’);
js.id = id;
js.src = “http://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&appId=504665309915105&version=v2.0”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);

window.fbAsyncInit = function () {
FB.init({
appId: ‘504665309915105’,
xfbml: true,
version: ‘v2.0’
});
FB.Event.subscribe(‘comment.create’, function (comment_data) {
console.log(comment_data);
update_comments_count();
});
FB.Event.subscribe(‘comment.remove’, function (comment_data) {
update_comments_count();
});

function update_comments_count(comment_data, comment_action) {
jQuery.ajax({
type: ‘GET’,
dataType: ‘json’,
url: ‘https://www.brawlstarsdicas.com.br/wp-admin/admin-ajax.php’,
data: {
action: ‘clear_better_facebook_comments’,
post_id: ‘13910’
},
success: function (data) {
// todo sync comments count here! data have the counts
},
error: function (i, b) {
// todo
}
}
)
};
};

appendFbScript();
}

appendFbScript();

})();

Leave a Reply

Este sitio usa Akismet para reducir el spam. Aprende cómo se procesan los datos de tus comentarios.