Colette – Wiki, Estrategias y Skins

UNA Colette é um personagem do tipo Lutadora e de raridade Cromática. Ele pode ser desbloqueado no Brawl Stars alcanzando o patamar 30 do Brawl Pass da 3ª Temporada ou abrindo caixas.

Colette vai pegar você! Ela cobra tributos pela saúde do oponente e ainda tem uns golpes maneiros.

Ataque: Tiro de Tributo

Colette faz um disparo que pega bem no seu bolso: seu ou do urso! E quanto mais você tem, mais você deve.

Ataque, Super, Poder de Estrela e Acessório da Colette

Super Ataque: Hora da Coleta

Colette dá uma corrida para frente e de volta, causando dano de tributação em todos no caminho, conforme a vida máxima.


Acessório

O brawler possui dois acessórios e você pode escolher qual utilizar em cada partida. Os acessórios podem ser adquiridos ao atualizar o brawler para o nível 7, em caixas ou ofertas na loja.

Veja o que cada acessório faz:

Nananinanão! Acessório da Colette - ¡Na-ah!

Nananinanão!

O próximo disparo da Colette causa 40% da sua saúde atual como dano.

Utilização por partida: 3 veces


Poder de Estrela

Os poderes de estrela são liberados ao colocar um brawler no nível 9, com isso o jogador poderá ganhar eles nas caixas ou em ofertas na loja. Ao ganhar um acessório o brawler sobe para o nível 10.

Saiba tudo sobre os poderes de estrela da Colette:

Empurrao Poder de Estrela da Colette - Push It

Empurrão

Todos os Brawlers inimigos acertados pela carga da Colette são empurrados ao ponto mais distante do ataque!

Colette com seu diário - Render 3D Brawler


Wiki da Colette

A Brawler Colette é de Raridade Cromática, com velocidade de movimento desconhecida até o moment.

Nível Pontos de Vida Dano de ataque (cuantidade mínima) Dano de ataque contra alvos especiais Alcance hacer
Ataque
Tempo de recarga de movimiento Dano do Super Dano de Super contra alvos especiais Alcance do Super Duração do Super Carregamento do Super por Ataque
1 3.200 200 1.000 8,67 1.8 seg 20% 1.000 11 ?? 25%
2 3.360 210 1.050 1.050
3 3.520 220 1.100 1.100
4 3.680 230 1.150 1.150
5 3.840 240 1.200 1.200
6 4.000 250 1.250 1.250
7 4.160 260 1.300 1.300
8 4.320 270 1.350 1.350
9 a 10 4.480 280 1.400 1.400

Mudanças de Balanceamento

  • Nenhuma até o momento…

Brawler Colette Brawl Stars - Pose de pérdida

Dicas para usar a Colette

¿Cómo conseguir una Colette?

Este peleador está desbloqueado ao atingir o patamar 30 do Brawl Pass (3ª temporada), ou abrindo caixas e contando com a sorte de consegui-la.

Skins por Colette

O Brawler possui atualmente uma skin secundária, veja elas abaixo. Clique nelas para amplia-las!


Navegue pela nossa Wiki com Tudo sobre Brawl Stars:
Wiki de Brawl Stars (Todos los personajes)

(function () {

function appendFbScript() {
var js, id = ‘facebook-jssdk’,
fjs = document.getElementsByTagName(‘script’)[0];

if (document.getElementById(id)) return;
js = document.createElement(‘script’);
js.id = id;
js.src = “http://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&appId=504665309915105&version=v2.0”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);

window.fbAsyncInit = function () {
FB.init({
appId: ‘504665309915105’,
xfbml: true,
version: ‘v2.0’
});
FB.Event.subscribe(‘comment.create’, function (comment_data) {
console.log(comment_data);
update_comments_count();
});
FB.Event.subscribe(‘comment.remove’, function (comment_data) {
update_comments_count();
});

function update_comments_count(comment_data, comment_action) {
jQuery.ajax({
type: ‘GET’,
dataType: ‘json’,
url: ‘https://www.brawlstarsdicas.com.br/wp-admin/admin-ajax.php’,
data: {
action: ‘clear_better_facebook_comments’,
post_id: ‘18494’
},
success: function (data) {
// todo sync comments count here! data have the counts
},
error: function (i, b) {
// todo
}
}
)
};
};

appendFbScript();
}

appendFbScript();

})();

Leave a Reply

Este sitio usa Akismet para reducir el spam. Aprende cómo se procesan los datos de tus comentarios.