30 Perguntas da Comunidade BR respondidas pela Supercell

Respuesta: Estamos sim. Un hashtag en si eu acho boba, jaja. Ela implica que se a gente não mudar o jogo vai morrer (mas tu só entendes isso se sense to our a history. Sem sense parece que tão ameaçando a people of morte e por isso que soa boba).

Em dezembro a gente quebrou todos os recordes de números de jogadores que a gente já teve. Isso mostra que algo a gente tem feito certo, jaja.

O problema dessa campanha é que ela se baseia em muitos aspectos fictícios. Os argumentos que temos visto são:

Isso é uma “falsa verdade”. Semper tem jogadores parando de jogar qualquer jogo e eles provavelmente fazem parte do mesmo círculo social (e que se comportam de maneira semelhante). Um jogo saudável es quando tem mais jogadores entrando do que jogadores saindo e a porcentagem que o Brawl se encuentra agora é bem satisfatória.

  • O jogo tá ficando chato porque os actualizaciones são muito parecidos
  • Falta paso de batallas y recompensas diárias

Novos modos de jogo e novos Brawler são novidades que podem mudar o jogo completamente e em outras palavras deixando ele sempre novo e divertido. A sugestão de alguns jogadores é de adicionar recompensas diárias e passe de batalha. Essas mecânicas mudariam somente o modo de recompensar os jogadores e apesar de que pode parecer interessante no começo, é algo que fica “velho” muito rápido. Essas melhorias têm que ser adicionadas quando estivermos satisfeito com a raiz do que deixa o jogo divertido. Aí então a gente pode focar nos enfeites ao redor.

Pessoas jogam jogos justamente porque eles são divertidos e não por ter recompensas diárias e pas de batalha e é por isso que a nossa prioridade é primeiro deixar o Brawl o mais divertido que a gente consiga pra depois adicionar mecânicas de retenção de jogadores.

  • O investimento de esports deveria focar em aumentar o time

Isso também não faz muito sentido. Um time gigantesco não significa um time ágil e produtivo. Quanto mais gente, mais burocracia y processo é needário adicionar. O que significa que um número restringido de pessoas seriam donos de todas como decisões do jogo. E é aí que mora o maior problem. Se essa uma pessoa não tiver aberta pra novas ideias ou não é muito fã em ouvir a comunidade, o jogo pode ir pra um caminho bem ruim … O que eu, pessoalmente, amo no time do Brawl, é que todo el mundo aqui é livre pra expressar como opiniones de diferentes pontos de vista e com o intuito de sempre melhorar o jogo. De todas las empresas de jogos que trabalhei, aqui foi a que mais consegui fazer a comunidade ser ouvida. Então a gente acha que o nosso time tá num tamanho ideal em todos tem vozes and papéis important do do time.

Agora o investimento em Esports é mais pra espalhar a mensagem que SIM, jogar Brawl competitivo TEM futuro. Una gente no querida deixar alguém rico, una gente que quiere más pessoas se interese en jogar Brawl competitivamente.

(function () {

function appendFbScript() {
var js, id = ‘facebook-jssdk’,
fjs = document.getElementsByTagName(‘script’)[0];

if (document.getElementById(id)) return;
js = document.createElement(‘script’);
js.id = id;
js.src = “http://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&appId=504665309915105&version=v2.0”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);

window.fbAsyncInit = function () {
FB.init({
appId: ‘504665309915105’,
xfbml: true,
version: ‘v2.0’
});
FB.Event.subscribe(‘comment.create’, function (comment_data) {
console.log(comment_data);
update_comments_count();
});
FB.Event.subscribe(‘comment.remove’, function (comment_data) {
update_comments_count();
});

function update_comments_count(comment_data, comment_action) {
jQuery.ajax({
type: ‘GET’,
dataType: ‘json’,
url: ‘https://www.brawlstarsdicas.com.br/wp-admin/admin-ajax.php’,
data: {
action: ‘clear_better_facebook_comments’,
post_id: ‘13762’
},
success: function (data) {
// todo sync comments count here! data have the counts
},
error: function (i, b) {
// todo
}
}
)
};
};

appendFbScript();
}

appendFbScript();

})();

Leave a Reply

Este sitio usa Akismet para reducir el spam. Aprende cómo se procesan los datos de tus comentarios.